1. Obtenha a extremidade superior certa
    Este é um problema chocantemente comum. Quando um barco está muito
    escorado (as hélices têm passo demais), as RPMs mais altas alcançáveis do
    motor de popa são menores do que as RPMs de aceleração totalmente aberta
    recomendadas pelo fabricante, que normalmente estão entre 5000 e 6000 RPM.
     uma. Erro comum – ao considerar um barco com motores de popa que
    mal alcança a faixa de RPM recomendada, depois de adicionar marcha e
    encher os tanques de combustível e água, os motores não podem mais
    atingir a RPM máxima recomendada.
    Motores de popa comprar
    b. Nenhum dano em rodar abaixo do RPM recomendado – Alguns
    acham que se os motores não estivessem em ou acima do RPM máximo
    recomendado, nenhum dano poderia ser feito. Errado. Sobrecarregar um
    barco força o motor a trabalhar mais para atingir uma determinada rotação,
    aumentando a temperatura de combustão e tensionando peças internas
    como hastes e rolamentos.
    c. Por outro lado – escorar um barco e permitir que o motor gire acima da
    faixa de RPM recomendada pelo fabricante é igualmente prejudicial. Essas
    pobres peças de metal estarão pedalando furiosamente enquanto o motor
    aumenta a rotação. Novamente, o potencial para uma sepultura precoce do
    motor é óbvio.

Comments are closed.

Post Navigation