Vendas pirassununga
Na maior parte, os adultos devem beber água ou bebidas sem açúcar, como café ou chá
preto. Refrigerantes, bebidas esportivas, energéticas e de frutas, incluindo suco, podem
ser as principais fontes de adição de açúcar. Os adoçantes oferecem zero nutrientes, mas
geralmente contribuem para o ganho de peso e a obesidade, fatores de risco para
doenças cardíacas. Uma lata de refrigerante regular contém oito colheres de chá de
açúcar, ou cerca de 130 calorias, e até refrigerantes diet contendo adoçantes artificiais
não fazem nada para ajudá-lo a refrear um dente doce. Uma dieta saudável do coração
requer mais do que apenas avaliar o que você está comendo. O exercício oferece uma
grande ajuda, quer seu objetivo seja perder peso, fortalecer seu coração ou simplesmente
manter a forma saudável em que você está. Se exercitar regularmente pode reduzir a
pressão sanguínea e os níveis de colesterol, além de manter o metabolismo atualizado.
Também é uma ótima maneira de reduzir o estresse. Procure pelo menos 150 minutos de
atividade física moderada ou 75 minutos de atividade vigorosa a cada semana.
Uma dieta saudável do coração é a base do combate às doenças cardíacas. Comer bem
pode ajudar a manter níveis saudáveis de pressão arterial e colesterol, além de reduzir o
risco de obesidade e diabetes. Além disso, a pesquisa da Northwestern Medicine mostra
que seguir uma dieta saudável desde a tenra idade adulta pode ter um impacto na
saúde do coração desde os 30 anos. Ou seja, não há tempo como o presente para
afirmar ou adotar uma dieta saudável para o seu coração.

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