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Ao definir essa meta, você poderá comunicar com clareza seus
objetivos a todos os setores da sua organização que podem ser
necessários para apoiar ou ajudar a implementar a intervenção.
O objetivo deve refletir os aspectos específicos do desempenho relacionado ao
CAHPS que a equipe está buscando. Também deve ser mensurável e viável.
Uma das limitações de uma pesquisa anual do CAHPS como ferramenta de
medição é o tempo decorrido entre a implementação das mudanças, o impacto
nas experiências das pessoas e a avaliação desse impacto. Por esse motivo, a
equipe precisa definir tanto os objetivos finais quanto os objetivos incrementais
que podem ser usados para avaliar o progresso a curto
prazo. Depois de definir seus objetivos finais, pergunte “Qual é a diferença
entre nosso estado atual e nossos objetivos?” Faça uma lista dessas
lacunas e use-as para criar objetivos incrementais SMART (específicos,
mensuráveis, realizáveis, realistas e com prazo determinado).
Por exemplo, uma equipe preocupada em melhorar o desempenho da
medida composta “Obtendo compromissos, cuidados e informações
oportunas” na Pesquisa de Clínicos e Grupos pode definir uma meta de 1
ano de um aumento de 2% em sua pontuação composta. Ao mesmo tempo,
ele pode especificar metas para o número de dias necessários para obter
um compromisso para visitas não urgentes e urgentes. Da mesma forma,
uma equipe focada nas classificações gerais pode definir metas para as
taxas de reclamação para o plano de saúde como um todo ou para grupos
médicos individuais e depois revisá-las mensalmente.

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