Infelizmente, para esses crowdfunders, os principais distribuidores não precisam de seus
serviços de marketing. As empresas mais fortes construíram um histórico robusto de
excelentes resultados que se presta a alta demanda, investidores recorrentes e muitas
referências. Eles não precisam de um serviço de marketing para arrecadar dinheiro para eles e
não faz sentido pagar a camada extra de taxas cobradas pelo crowdfunder.
Por esse motivo, os profissionais de marketing de crowdfunding normalmente representam
empresas imobiliárias mais novas e empresas existentes com resultados menos do que
estelares. Isso não quer dizer que algumas dessas empresas acabarão desenvolvendo um
excelente histórico e serão capazes de se libertar dos crowdfunders. Mas é preciso tempo e
excelência para desenvolver esse histórico.
A desregulamentação de nosso setor e o aumento do crowdfunding trouxeram riscos extras
para investidores desavisados. Os profissionais de marketing não necessariamente sabem
muito sobre imóveis. Muitos tiveram problemas e alguns até faliram .
É por isso que eu recomendo fortemente que você analise as empresas que começaram seus
negócios antes de 2012. Analise com atenção seu histórico. Lide com o próprio sindicato e não
com algum intermediário de marketing. Se eles usam um crowdfunder para arrecadar dinheiro
para eles, pergunte por que eles não arrecadam dinheiro sozinhos.

http://www.lealimoveispp.com.br/imovel/?tipo=apartamento&finalidade=venda&cidade=Presidente-Prudente

Comments are closed.

Post Navigation